quinta-feira, 29 de junho de 2017

Vantagens de Morar no Bairro Lagoa Nova I Natal-RN

Cercado por shoppings, colégios, universidades e hospitais, o bairro de Lagoa Nova é o novo centro financeiro de Natal. Com infraestrutura de bairro nobre, possui ruas bem iluminadas e ampla oferta de transportes. Quem mora em Lagoa Nova garante que é a escolha ideal para quem quer viver em uma área tranquila com as facilidades de um centro urbano.

Bairro Lagoa Nova - Natal-RN

O bairro de Lagoa Nova está localizado na zona sul de Natal, limita-se ao norte com os bairros do TirolLagoa Seca e Alecrim; ao sul com os bairros de Candelária e Capim Macio. Cortam o bairro as avenidas mais importantes da cidade, a Av. Sen. Salgado Filho, Av. Prudente de Morais e Av. Bernardo Vieira.

É um bairro com muitas casas e prédios novos, possui também um dos maiores shoppings, o Midway -  com 231 mil metros quadrados dispostos em três grandes pavimentos destinados a lojas e diversos serviços, mais de 300 lojas e estacionamento grátis. Também temos o Arena das Dunas, estádio que sediou alguns jogos da Copa, e que atualmente durante o domingo propõe atividades e programação sociocultural intensa na área externa da praça esportiva e em parte do seu estacionamento. Muito espaço para curtir com a família e amigos!  

Arena das Dunas (Foto)

O bairro possui uma ótima infra estrutura, fácil acesso a vários serviços como bancos, hospitais (Promater - com urgência pediátrica inclusive), clínicas.
Possui uma pequena área para caminhada que se chama Bosque das Mangueiras, possui colégios como CEILápis de Cor e duas unidades da Universidade Potiguar (UNP). Padarias, várias redes de farmácias e supermercados como Hiper Bom Preço, Nordestão e Extra também estão presentes.



Com todas as vantagens de morar em Laga Nova, te apresento o

 Residencial Ariano Suassuna


Localizado no Bairro Lagoa Nova, conhecido por suas largas avenidas e que abriga faculdades, shoppings, supermercados, clínicas médicas, repartições públicas. 

O edifício fica localizado próximo a Av. Tororós e entre a Av. Amintas Barros e Av. Miguel Castro, perto de tudo o que você precisa para viver bem, com conforto e comodidade.

Apenas 01 torre, 23 pavimentos, 46 unidades, 02 apartamentos por andar


Área privativa de 104,50m²- 03 quartos sendo 01 suíte e 02 semi-suítes, sala para 02 ambientes, lavabo, cozinha, área de serviço, despensa e dependência de empregada completa. Piso em porcelanato. 02 vagas de garagem cobertas.

Sala

Suíte

Lazer com: Piscina adulto e infantil, Salão de festas, Playground, Fitness, Espaço gourmet com churrasqueira e Quadra poliesportiva.




Localização exata clique aqui: http://bit.ly/2smYtbi


Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

6 comentários:

  1. a melhor corretora do Rio Grande do Norte! parabéns e seja feliz!

    ResponderExcluir
  2. Pretendoprar em em preciso de um imóvel cerca de 350 a 380.000,00 podes ajudar-me, se possível casa, por ter vários anais, se for condominioelhpr!!!

    ResponderExcluir
  3. Essa solicita-seandar para sivallima@hotmail.com

    ResponderExcluir