Vídeos

Bossa Nova I Cidade Verde I Parnamirim-RN I 03 Quartos


Que tal morar no BOSSA NOVA apartamento NOVO, pronto para morar em Cidade Verde, Parnamirim-RN, perto de tudo o que você precisa! O bairro é cortado pelas principais vias da cidade, como a Avenida Ayrton Sena que passa por toda a zona sul de Natal. Fica a 3 minutos da praia de Ponta Negra, fácil acesso às praias do litoral sul e a todos os serviços que o bairro oferece: Supermercados, Escolas, Bancos, Shoppings e Centros comerciais. 

Apenas 02 torres, 20 andares, 03 apartamentos por andar, 02 elevadores por torre. 100 unidades.

►Apartamentos de 76.60 e 79.22m² - 03 quartos sendo 01 suíte, varanda, cozinha com área de serviço, wc social, 02 vagas de garagem.

►Condomínio completo com:  Central de Gás , Cerca Elétrica , Estacionamento , Guarita , Jardim interno , Pilotis , Piscina , Playground , Portão Eletrônico , Quadra Poliesportiva , Rua Calçada , Sala de convivência , Sala de Ginástica , Salão de festas , Salão de Jogos , Sistema de Segurança.

Gostou? Para mais informações entre em contato comigo!
Nayara Macedo CRECI 5153
✅84 99976-6807 (Tim/WhatsApp)




Ariano Suassuna I Lagoa Nova I Natal-RN I 03 Quartos

Apartamento novo localizado no bairro Lagoa Nova, conhecido por suas largas avenidas e que abriga faculdades, shoppings, supermercados, clínicas médicas, repartições públicas. É um dos bairros que mais crescem em Natal. O edifício fica localizado próximo a Av. Tororós e entre a Av. Amintas Barros e Av. Miguel Castro, perto de tudo o que você precisa para viver bem, com conforto e comodidade.

Apenas 01 torre, 23 pavimentos, 46 unidades, 02 apartamentos por andar.

Área privativa de 104,50m²- 03 quartos sendo 01 suíte e 02 semi-suítes, sala para 02 ambientes, lavabo, cozinha, área de serviço, despensa e dependência de empregada completa. Piso em porcelanato. 02 vagas de garagem cobertas. Apartamento novo, nunca habitado.

Lazer com piscina adulto e infantil, salão de festas, playground, fitness, espaço gourmet com churrasqueira e quadra poliesportiva.



Gostou? Para mais informações entre em contato comigo!
Nayara Macedo CRECI 5153
✅84 99976-6807 (Tim/WhatsApp)




Nenhum comentário:

Postar um comentário